Horóscopo

Signo

Áries (21/3 a 20/4)

Fase lunar crescente que estimula mudanças, desprendimento, inovações. Você está lidando com as questões mais importantes da vida. Uma espécie de tudo ou nada. É fundamental que se desapegue e que compreenda o que deve morrer e renascer.

Signo

Touro (21/4 a 20/5)

Mudanças nos relacionamentos e na carreira são estimuladas com a Lua crescente. Desafio entre a profundidade e intimidade do vinculo emocional e o desejo de independência. Relações e parcerias têm sido o tema mais importante. As mudanças se intensificam agora.

Signo

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Chegamos ao momento da Lua crescente que estimula mudanças no trabalho. Momento importante para perceber se você está aliando teoria e prática, nativo de Gêmeos. Saúde, qualidade de vida, aprimoramento pessoal e atividade profissional estão em pauta.

Signo

Câncer (21/6 a 20/7)

Profundidade versus liberdade. Momento de mudanças emocionais nos cancerianos. A Lua, seu regente, está na fase crescente. Afeto e sexualidade são temas em pauta. Para que haja renascimento afetivo, você deve mudar atitudes. Pratique o desapego.

Signo

Leão (21/7 a 22/8)

A Lua crescente instiga às mudanças emocionais e familiares anunciadas na Lua nova. O momento é muito relevante para transformações internas, no lar e nos relacionamentos. Não resista às transformações. Perceba que elas curam e promovem renascimento.
Signo

Virgem (23/8 a 22/9)

A mudança na forma de pensar e agir pode levar a inovações no trabalho, virginiano. Necessidade de deixar algumas coisas para trás e de eliminar velhos padrões. Lua crescente que representa o desafio de mudanças e de eliminações apontado na Lua nova.


Signo

Libra (23/9 a 22/10)

Transformação profunda de valores e de uso de potenciais é a tendência atual. Com a Lua crescente ganham força as mudanças emocionais e na expressão de talentos. Desafio de perceber os valores que realmente importam e que estão além da matéria.


Signo

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol em seu signo e a Lua em Aquário caracterizam a fase lunar crescente. Cresce o movimento de mudanças em sua vida e que tem reflexos na vida emocional e familiar. Agir com autonomia e independência não significa falta de vínculos profundos, escorpiano.
Signo

Sagitário (22/11 a 21/12)

Terça, 20 de Novembro de 2012
Você está se despedindo de um ciclo que iniciou em seu último aniversário. Está colhendo os resultados de suas atitudes e também percebendo o que deve ser eliminado. A Lua crescente indica a importância da renovação, da mudança, do novo em sua vida.

Signo

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Hoje ocorre a Lua crescente, que tem reflexos sobre os valores capricornianos. O momento pede uma atitude renovadora, que estimula a cura de velhas feridas. Você está vivenciando profundas mudanças em sua vida e a Lua crescente acentua isso.
Signo

Aquário (21/1 a 19/2)

A Lua é crescente em seu signo, aquariano. Mudanças pessoais e profissionais. O momento atual estimula renovação, desapego, cura e eliminação, nativo de Aquário. Necessidade de se desapegar de um velho status, situação ou propósito que perdeu a paixão.
Signo

Peixes (20/2 a 20/3)

O momento atual é um dos mais intensos do ano e pede transformação, pisciano. Compreensão de que certas coisas não podem mais permanecer como eram antes. A resistência às mudanças é que cria sofrimento. Saiba fluir e se desapegar, pisciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário